Transportes autoriza audiências públicas em Tijucas e Navegantes


A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano aprovou, por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (17), requerimento extrapauta apresentado pelo presidente do colegiado, deputado João Amin (PP), ampliando o objeto de audiência pública a ser realizada em Tijucas no dia 22 de novembro.

A audiência marcada para às 19h pretende discutir assuntos relacionados à SC-410 e SC-108, como melhorias na infraestrutura, fiscalização policial, sinalização, iluminação e obras dos trevos de acesso. As rodovias ligam os municípios de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino e Angelina.

João Amin afirmou que a realização da audiência pública já havia sido aprovada pelo colegiado. “Queremos incluir e estender também o debate sobre as condições da SC-108, em virtude de muitos pedidos realizados pela população dos municípios que a rodovia abrange”.

Navegantes
Os deputados também aprovaram requerimento de autoria do deputado Coronel Mocellin (PSL) para realização de audiência pública para discutir a utilização e revitalização do molhe norte do Porto de Navegantes.

Comente com o Facebook