- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMs recebem moção de aplauso por apreensão recorde de drogas


O cabo Juliano Freccia e o soldado Artur Rocha Bittencourt receberam, na tarde desta quarta-feira (17), moção de aplauso da Assembleia Legislativa pela atuação na maior apreensão de drogas do sul do Estado, ocorrida no dia 4 de novembro, em Jaguaruna. A iniciativa da homenagem partiu do deputado Ismael dos Santos (PSD).

Continua após o anúncio

Durante uma barreira policial, os policiais militares perseguiram um veículo em fuga. Os criminosos transportavam uma carga de 560 kg de maconha, um prejuízo de mais de R$ 500 mil para o tráfico. “Agradeço o deputado pelo reconhecimento de nosso trabalho, a redução da criminalidade”, afirmou o soldado Bittencourt.

“Estou lisonjeado. Fazemos um trabalho de formiguinha e, como pai, fico feliz pois muitas famílias ficaram livres das drogas com esta ação”, destacou o cabo Freccia. O 1º tenente Tadros, comandante do batalhão de Jaguaruna, enfatizou que seus subordinados servem como exemplo aos novos PMs pela dedicação demonstrada.

Continua após o anuncio

Comissão de Combate às Drogas
O colegiado foi criado há seis anos na Casa sob a presidência de Ismael dos Santos. “Criamos a comissão com base na prevenção, conscientização e repressão ao uso de drogas. Nosso intuito com a moção de aplauso é reconhecer os heróis, que trabalham arriscando a vida e sob tensão permanente na repressão ao tráfico.”

Ismael lembrou também do Programa Reviver, de sua autoria, que acolhe dependentes químicos em dezenas de casas terapêuticas espalhadas pelo Estado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais