- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinhanaestrada em Rio Negrinho no sábado para participar do Encontro de Ideias


O #Paulinhanaestrada ruma para Rio Negrinho, no Planalto Norte, no sábado, dia 21, para participar, às 14h, do Encontro de Ideias, na Câmara de Vereadores do município, com a presença de representantes dos conselhos comunitários, lideranças politicas regionais e estaduais. 

Continua após o anúncio

O evento é organizado pelo vereador Ineir Miguel Mittmann, o popular Kbelo, que comentou que o encontro será um canal para que cada líder comunitário apresente as demandas de seus respectivos bairros.

“A nossa deputada Paulinha é comprometida com o município de Rio Negrinho e ela estará aqui justamente para defender os nossos pleitos junto ao governo do Estado”, disse.

Continua após o anuncio

“O Parlamento que queremos”, pauta a apresentação da deputada Paulinha (sem partido) neste Encontro de Ideias. Além da deputada Paulinha, o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) também confirmou presença.

Valquiria Guimarães

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais