- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha cumpre agenda em Blumenau e Indaial, no Vale do Itajaí


O #PaulinhanaEstrada chega ao Vale do Itajaí para cumprir um roteiro em Blumenau e a Indaial nesta quinta-feira (18) com visitas agendadas para lideranças políticas, comunitárias e empresariais do município.

Continua após o anúncio

A parlamentar inicia a agenda em Blumenau concedendo uma entrevista ao jornalista Alexandre José, na Rádio Massa FM, às 7h. De lá segue para o Hospital Santa Isabel. Uma retribuição à visita realizada pela diretoria do hospital e membros da Amabel ao Gabinete 203.

“A ideia é conhecer o modelo de gestão do hospital e auxiliar na captação de recursos a fundo perdido através da mentoria proporcionada pela Escola de Líderes, que já atendeu mais de 500 gestores de entidades filantrópicas ou não pelo estado”, comenta Paulinha (sem partido). 

Continua após o anuncio

Outro destaque da agenda é a visita ao Sindicato Patronal das Empresas de Sistema de SC (Seprosc).

E ainda pela manhã, ela se reúne, na Prefeitura de Blumenau, com o prefeito Mário Hildebrandt. A pauta é a definição da data de inauguração da obra da praça da rua Amsterdã, realizada com emenda de R$ 250 mil da deputada Paulinha

Continua após o anúncio

Às 12h30min, uma parada na Vila germânica para conhecer os atrativos turísticos do projeto Natal em Blumenau. De Blumenau, segue para Indaial onde visita o prefeito André Moser. Para encerrar o dia, às 20h30, segue para a reunião com despachantes da região.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais