- PUBLICIDADE GOOGLE-

O Natal é o tema da Oficina de Pintura Bauernmalerei


A Oficina de Pintura Bauernmalerei volta a ser oferecida na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) pela artista Sandra Bugmann nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Elfy Eggert.  Os participantes aprenderão as pinceladas básicas do Bauernmalerei para preparar uma placa decorativa com uma composição natalina.
 
Além de ser a oportunidade de aprender a técnica de pintura folclórica, com suas características de simplicidade, gestualidade e espontaneidade, remetendo às origens da cultura germânica da região dos Alpes. Sandra Bugmann, conta que é um momento para desacelerar por alguns instantes. “Vamos nos conectar com o espírito natalino, nas cores, na alegria e nas pinceladas cativantes do Bauernmalerei. A técnica faz  alusão às famílias reunidas em casa e traz a lembrança das flores em pinturas de motivos florais, imagens do cotidiano e elementos significativos da vida”, afirma.
 
São oferecidas 10 vagas por turma e a oficina terá 3 horas de duração, com o material fornecido pela professora. As próximas datas da oficina estão marcadas para ocorrer no  dia 24, das 9h às 12h e no dia 26, das 14h às 17h. O valor é de R$100,00 por pessoa.
 
Serviço: 
Oficina de Pintura Bauernmalerei, com Sandra Bugmann
Local: Espaço Elfy Eggert – Prédio da SMC
Datas: 
• 19 de novembro, das 19h às 12h
• 24 de novembro, das 9h às 12h 
• 26 de novembro, das 14h às 17h
       
Obs.: As vagas são limitadas para 10 pessoas por turma. Valor é de R$100,00 por pessoa, com material incluso. 
 Na internet:
Acompanhe pelo www.youtube.com/sandrabugmann e @bugmannsandra, no Instagram

postada em 17/11/2021 14:31 – 13 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais