- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eleição da 1ª Comissão de Ética de Enfermagem ocorre na próxima semana


A Secretaria de Saúde de Itajaí realiza na próxima semana a eleição da Primeira Comissão de Ética de Enfermagem (CEE). Todos os profissionais de Enfermagem do Município (Enfermeiros(as), Técnicos(as) e Auxiliares de Enfermagem) estão convocados para participar da votação virtual. A eleição ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro (segunda a quarta), das 8h às 21h, no sistema de Intranet do Município (https://intranet2.itajai.sc.gov.br/).

Continua após o anúncio

Cada categoria profissional vota em um candidato da sua respectiva categoria profissional. Ou seja, enfermeiro vota em enfermeiro e auxiliar/técnico de enfermagem vota em auxiliar/técnico de enfermagem. Os resultados da eleição serão divulgados no dia 25, a partir das 8h.

Comissão de Ética de Enfermagem

Continua após o anuncio

A CEE tem função consultiva, fiscalizadora e educativa do exercício profissional e ético dos profissionais de enfermagem. Além disso, promove a divulgação e zela pelo cumprimento do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem dentro Secretaria Municipal de Saúde e das demais normas disciplinares do exercício profissional.

Entre as atribuições dos membros da comissão estão: a atenção à qualidade do atendimento dispensado aos pacientes e familiares; colaboração com o COREN-SC nas atividades de divulgação, educação, discussão e orientação sobre temas relativos à ética na enfermagem; além da averiguação das infrações éticas ocorridas para notificar e encaminhá-las ao COREN-SC, entre outras responsabilidades.

Continua após o anúncio

Conheça os candidatos para eleição:

Enfermeiros
– Carolina Moreira Amorim – UBS Votorantim
– Jaci Simão Boing – UPA III CIS
– Leide Dayana Caetano – DVE
– Marina Uriarte Francisco Schauffert – UPA Cordeiros
– Odisséia Fátima Perão – UAME

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem
– Dorilei Fiamoncini – UPA III CIS
– Fernanda Kormann – UPA III CIS
– Flávio Franca de Paula – UPA III CIS
– Lilian Doerner Uessler – UPA III CIS
– Lucileia Junkes – UPA III CIS
– Marcos Antonio Cordeiro – Transporte
– Marion da Silva – UPA III CIS
– Paula Magali de Azeredo de Oliveira – UBS Murta
– Regiane das Graças – Auditoria
– Robson Luiz Gastaldi – UPA III CIS 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais