Diretoria de Habitação trata sobre regularização de áreas com gerente da Celesc


A Diretora de Regularização Fundiária e Habitação de Chapecó, Edi Folle, juntamente com a servidora do Setor de Regularização Fundiária Sabrina Antonini, receberam na sexta-feira a visita do gerente Comercial do Núcleo Oeste da CELESC, Douglas Claiton Carvalho e do Supervisor de Atendimento, Rafael Correa.

O objetivo da visita foi apresentar o fluxo desenvolvido pela Diretoria no processo de emissão de Certidões de Existência de Imóveis (que são fornecidas pelo setor aos munícipes que residem em áreas públicas, irregulares, com REURB consolidada), para o pedido de fornecimento de energia, ao supervisor que assumiu o cargo recentemente.

A Diretora aproveitou a oportunidade e apresentou ao Gerente da concessionária de energia a elaboração de um projeto piloto que poderá beneficiar centenas de famílias. “Nossa proposta é construir um loteamento com custos de infraestrutura compartilhados, uma vez que a própria legislação prevê essa forma de parceria. Já temos duas áreas para colocar o projeto em prática. As famílias em situação de vulnerabilidade habitacional ganham, as concessionárias ganham, mas é Chapecó que com certeza ganha mais, afinal nosso objetivo é construir pontes e não escadas” afirmou Edi.

Comente com o Facebook