- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Joinville emite aviso meteorológico para esta quinta-feira (18)


A Defesa Civil de Joinville alerta para risco de problemas relacionadas às questões climáticas. A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável com possibilidade de acumulado de chuva entre 40 e 50 milímetros. Paralelo a isso, há previsão de pico de maré que pode variar entre 1,8 e 2 metros, às 3h50 da madrugada e às 15h50 da tarde desta quinta-feira (18/11). Rajadas de vento entre 40 e 50 km/h também podem ser registradas durante o dia.

Continua após o anúncio

A orientação é que a população acompanhe os alertas emitidos pela Defesa Civil estadual tanto pelas redes sociais, quanto por mensagem no celular. Para receber os informes, basta enviar gratuitamente por mensagem de texto (SMS), o número do CEP da região em que mora para o número 40199.

Em situações de emergência, acione a Defesa Civil pelo número 199 ou então os Bombeiros Voluntários no telefone 193. Em caso de alagamento, é recomendado evitar o contato com a água, não transitar em vias com acúmulo de água e ter atenção com crianças próximas a pontes ou pontilhões.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais