- PUBLICIDADE GOOGLE-

Covid-19: Leitos de UTI são zerados em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os leitos de UTI para suspeitos e confirmados de Covid-19 são zerados em Criciúma. É a primeira vez que o município chega nesta marca desde o início da pandemia, em março de 2020. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico desta quarta-feira (17).

“Estamos acompanhando todos os números caindo drasticamente desde o início da campanha de vacinação. Foi com a aplicação de doses nas pessoas acima de 12 anos que hoje conseguimos chegar nesta marca tão importante. Estamos com os leitos de Covid-19 zerados, tanto nos suspeitos e nos confirmados. É um dia de muita vitória”, reforçou.

Continua após o anuncio

O boletim ainda traz quatro pessoas de Criciúma confirmadas com o vírus internadas em clínicas. Neste momento, são 79 novos casos ativos e 661 óbitos registrados. Já na vacinação, o município já imunizou com a primeira dose quase 167 mil criciumenses e com a segunda dose são 136.762 pessoas, além de 7216 vacinados com a dose única.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais