- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aval do governador acelera obra do segundo acesso a Bombinhas


A obra do segundo acesso para Bombinhas foi efetivamente abraçada pela deputada Paulinha (sem partido).

Continua após o anúncio

Em reunião com o governador Carlos Moisés, nesta manhã de quarta-feira (17), Paulinha obteve o consentimento do governo para buscar a celeridade nesta ação, tomando providências para a atualização do projeto executivo junto à Secretária de Infraestrutura do Estado.

Ainda a parlamentar afirmou que pretende promover reuniões com Ministério Público Federal, IMA, e demais órgãos competentes.  Eu e o prefeito Paulinho vamos convidar todas as lideranças da região para somarem forças conosco. Daqui por diante, a cada semana, em nome da transparência que o nosso mandato oferece, vamos informando vocês de cada passo dado”, se comprometeu a parlamentar, que já fez dessa causa, mais uma missão de seu Gabinete 203.

Continua após o anuncio

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Paulinha garantiu que a obra do segundo acesso é uma de suas lutas mais antigas. “Parte desse sonho começa a ser edificado com a pavimentação do Morro de Zimbros, entre Bombinhas e Porto Belo, com recursos próprios do governo do Estado”. A obra de pavimentação do Morro de Zimbros é um investimento de mais de R$ 10 milhões. 

Ela explica que o projeto da construção de um acesso direto ligando Bombinhas à BR 101 chegou a ser licitado em 2009, mas que por apresentar problemas precisou ser interrompido.

Continua após o anúncio

“Esta obra na época estava orçada em R$ 47 milhões. Este projeto existe e foi suspenso porque apresentava sérios problemas ambientais que precisavam ser corrigidos e sanados”, explicou.

Agora, com o apoio do governador Carlos Moisés e de sua equipe, Paulinha afirma que a obra vai sair do papel. “Ao governador Moisés minha gratidão por cuidar com tanto zelo dos recursos públicos, e nos proporcionar a realização efetiva dessa e de tantas outras obras relevantes para o nosso estado, para a nossa gente. Com amor, fé e muita determinação seguimos trabalhando por Santa Catarina”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais