Artista realiza pintura no Centro de Reabilitação Pós-Covid de Itajaí


As paredes do Centro de Reabilitação Pós-Covid receberam, na última semana, um jardim florido pintado pela artista plástica Priscila Coruja e sua mãe Marilene Coruja. O trabalho artístico voluntário tem como objetivo fortalecer a política de humanização da saúde, com enfoque na ambientação para o acolhimento dos pacientes.

“Sempre tive vontade de poder levar a arte também através de ações sociais e fiquei muito feliz com essa oportunidade”, afirmou a artista Priscila Coruja em sua rede social. “Que essa parede possa transmitir mais leveza e alegria para os dias desse trabalho lindo realizado pelos profissionais da saúde e para os pacientes que buscam tratamento no centro,” complementa.

O Centro de Reabilitação Pós-Covid funciona em Itajaí desde janeiro deste ano. A unidade foi criada para reduzir e tratar os impactos da doença e conta com uma equipe multiprofissional que realiza atendimentos em pessoas com sequelas respiratórias, motoras ou emocionais em função da Covid-19.

A unidade fica na Rua Brusque, nº 1333, ao lado do Parque Dom Bosco. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (47) 98833-6547. 

Comente com o Facebook