- PUBLICIDADE GOOGLE-

1° Encontro Homeopatia Itajaí acontece na próxima segunda-feira (22)


A Secretaria da Saúde de Itajaí realizará na próxima segunda-feira (22), das 8h30 às 9h30, o 1º Encontro Homeopatia do município. O evento, que ocorre no Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CEPICS), contará com a presença de médicos homeopatas da rede municipal. A programação desta primeira edição vai discutir a ampliação do atendimento e das atividades relacionadas à homeopatia em Itajaí.

Continua após o anúncio

O encontro entrará para o calendário oficial de ações de políticas públicas em PICS na cidade. A ideia é que a iniciativa ocorra anualmente, sempre próximo ao Dia Nacional da Homeopatia, comemorado em 21 de novembro.

A homeopatia é uma das 29 Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) ofertadas pelo SUS. Essa terapia alternativa é a mais procurada e aceita pelos itajaienses. Os atendimentos ocorrem no CEPICS, que está localizado na Rua Rubens de Almeida, s/nº, Centro, nos fundos da Igreja Matriz. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (47) 3246-0025. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais