- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Administração terá modelo de excelência em gestão alinhado ao Governo Federal


WhatsApp Image 2021 11 16 at 17.23.02

Continua após o anúncio

A consolidação de um modelo de excelência em gestão, como o estruturado pelo Governo Federal, foi tema de reunião na Secretaria de Estado da Administração. O Governo Federal definiu o Modelo de Excelência em Gestão das Transferências de Recursos da União – MEG-Tr, que estabelece critérios para obtenção e boa aplicação de recursos públicos. A proposta federal pode ser usada como um modelo de gestão abrangente, não apenas para ações relacionadas a transações financeiras.

“Ter uma administração pública mais enxuta, inovadora e com foco em resultados positivos para as pessoas, são premissas defendidas pelo governador Carlos Moisés. Nesta semana, demos mais um passo importante para consolidar nosso Estado como referência em gestão pública ao iniciarmos a implantação do MEG-Tr nas diretorias da SEA”, disse o secretário.

Continua após o anuncio

WhatsApp Image 2021 11 16 at 17.23.00 1

Em Santa Catarina, desde 2019 o Governo do Estado atua para efetivar um padrão de excelência em gestão, visando sempre as melhores entregas com o mínimo de custos possível.

Continua após o anúncio

“Já temos um cronograma previsto para implantação do modelo com foco na melhoria da gestão pública dentro da própria secretaria. Seguindo os padrões do MEG-Tr, teremos uma visão das áreas em que precisamos melhorar. Após o encontro de hoje, o nosso próximo passo será estreitar contato com as diretorias para início da aplicação do questionário do modelo ,” explicou o coordenador de Gestão Estratégica da SEA, Wladimir Dalfovo.

A implantação do modelo vai integrar todas as diretorias da secretaria da Administração. A previsão é para os trabalhos finalizarem em meados do próximo ano.

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais