- PUBLICIDADE GOOGLE-

Presidente do Conselho Estadual de Cultura realiza visitas em Chapecó


O diretor de Cultura e Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e presidente do Conselho Estadual de Cultura (CEC/SC) Luiz Moukarzel realiza, nesta terça-feira (16), visitas pelos espaços culturais públicos de Chapecó. Também, aproveita a ocasião para realizar a entrega da Medalha Cruz e Sousa, maior honraria da cultura no estado, para a artista Michelle Silveira, intérprete da Palhaça Barrica e integrante do grupo Doutores RiSonhos.

Continua após o anúncio

Moukarzel visitará o CEU das Artes, no bairro Efapi; a Escola de Artes de Chapecó; participará de encontro com Samuel de Paula, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Chapecó, além de conhecer, na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, o projeto contemplado no Prêmio Elizabete Anderle 2020, edital do Governo de Santa Catarina para difusão de arte e cultura.

Durante a tarde, Moukarzel participará da reunião do Colegiado de Cultura da Amosc. Na ocasião, realizará a entrega da Medalha Cruz e Sousa – maior honraria da cultura catarinense – para a artista chapecoense Michelle Silveira, que interpreta há 20 anos a Palhaça Barrica, e participa do Grupo Doutores RiSonhos, que realiza trabalhos artístico-sociais em hospitais de Chapecó.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais