- PUBLICIDADE GOOGLE-

População de Blumenau é contemplada com curso de design de moda


Na manhã desta terça-feira, dia 16, a Prefeitura de Blumenau fez a entrega do Projeto Costura e Design “Ponto da Moda – Blumenau” junto ao Centro de Ensino Profissionalizante (CEP), na Intendência Distrital do Grande Garcia e que contempla a população com curso de formação em design de moda. Entre outras personalidades, a cerimônia contou com a participação da vice-prefeita, Maria Regina Soar, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sylvio Zimmermann.

Continua após o anúncio

A nova estrutura é uma parceria da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), com o Ministério do Turismo, Quest/Zeppelin e Lojas Pernambucanas e conta com novos equipamentos, pintura e mobiliário para oferecer 100 vagas para jovens com idade de 16 a 24 anos.

A iniciativa é da empresa Quest/Zeppelin, patrocinada pelas Pernambucanas, que investiu na revitalização do local para a implantação do atelier. A previsão é de iniciar as matrículas dos alunos ainda neste mês de novembro, com as atividades em diferentes períodos do dia.

Continua após o anuncio

Para isso, a formação terá como ponto forte parte das atividades feitas on-line tanto em tempo real quanto por meio de conteúdos gravados. A carga horária do curso de design será de 144 horas com duração de seis meses para conclusão.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 16/11/2021 11:47 – 10 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais