Inaugurada a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann


Foi inaugurada na manhã desta terça-feira a Superintendência do Distrito de Marechal Bormann, localizada na rua Nenê Bernardino, na antiga instalação da ervateira Cavalo Branco, em Chapecó. A superintendência vai contar com máquinas para manutenção e melhorias dos 400 quilômetros de estradas.

O responsável pela superintendência será o vereador licenciado Aderbal Pedroso, que trabalhou cerca de 40 anos na Celesc, onde foi gerente regional.

“Nossa prioridade será a manutenção das estradas. Vamos ter maquinário próprio e aqui também vamos ter serviços de tributos, correios e serviços da delegacia regional virão para cá”, disse Pedroso.

O prefeito João Rodrigues destacou que o objetivo da Administração Municipal é melhorar o atendimento da população.

“Os serviços tem que estar mais próximo do morador. E no ano que vem vamos ampliar o parque de máquinas. Nossa meta é asfaltar 100% do perímetro urbano do Bormann e iniciar a pavimentação de alguns acessos no meio rural. Temos muitas empresas que estão se instalado aqui, condomínios, loteamentos, o autódromo que terá pista asfaltada e um posto definitivo da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, que dará mais segurança e atendimento ao trânsito”, disse o prefeito.

Também estiveram na inauguração o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, secretários, vereadores e outras autoridades da sociedade civil, além dos moradores da região.

A região do Bormann tem 28 comunidades e um público de cerca de 10 mil pessoas. O atendimento da Superintendência será das 7h às 13h. O telefone é 2049-9170.

Comente com o Facebook