- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Ruth Cardoso promove palestras em alusão ao Novembro Roxo


O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) promoverá nesta semana, palestras em alusão a campanha do Novembro Roxo, mês de sensibilização à prematuridade. A ação tem como objetivo conscientizar os pais dos bebês internados e a equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal sobre os cuidados com os bebês prematuros.

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira (17) às 15h, a psicóloga Maria Fernanda Kuntz, especialista em estimulação precoce da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Balneário Camboriú, é quem abre o ciclo de palestras no auditório do HMRC. Na quinta-feira (18) às 9h, a pediatra e neonatologista, Maria Fernanda Coppi, palestra sobre transporte do recém-nascido prematuro e cuidados gerais. Às 14h, a enfermeira especialista em neonatal e pediatria, Anelize Cristina Teixeira da Silva, fará uma apresentação.

A Maternidade e a UTI Neonatal do Hospital Ruth Cardoso atendem moradores de toda região, sendo a maior parte das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. A unidade fica localizada na Rua Angelina, s/n, Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Louise Lamin(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc   www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais