Handebol feminino assegura vaga nas finais dos Jogos Abertos de SC


A equipe adulta de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A etapa estadual será disputada de 24 a 28 de novembro, em São José.

Com uma campanha sólida, as atletas iniciaram a jornada contra o time de Blumenau, que era o favorito da competição. Após um jogo acirrado, a partida terminou com 31 a 31 no placar, deixando a decisão para o restante do torneio. Dos próximos três jogos, a FMEBC venceu todos, assim como a equipe rival, e ocasionou um empate na primeira colocação do torneio.

Seguindo o regulamento, Balneário Camboriú conquistou o título da etapa pelo saldo de gols, tendo destaque para a vitória esmagadora contra Camboriú pelo placar de 84 a 2. O time ainda enfrenta uma grande sequência de competições neste fim de ano, tendo a final da Liga Nacional que inicia nesta quarta-feira (17), a etapa estadual do JASC e também a final dos Joguinhos, de 1º a 5 de dezembro, em Concórdia.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook