- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de atendimento do Samae passa por capacitação de alta performance


Nesta semana, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, as equipes que dão suporte no atendimento ao público do Samae concluíram uma capacitação de alta performance. Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento à população, os atendentes do telefone 115, da ouvidoria e do setor comercial tiveram acesso aos conhecimentos repassados por Fahima Moraes, coaching comportamental e CEO da empresa REFERENCIA – Consultoria e Treinamentos.
Com carga horária de 12 horas, os 17 participantes tiveram um treinamento intensivo com foco no atendimento ao público, com abordagem personalizada em comportamento, inteligência emocional, feedbacks propositivos, liderança, gestão de conflitos, relacionamento intrapessoal e tomada de decisões assertivas.
“Com a capacitação iniciamos a primeira etapa do planejamento que abrange as ações no atendimento da autarquia. Hoje, a autarquia atende a população em diversas frentes de trabalho, seja fiscalizando, nas sedes comerciais, no setor de resíduos sólidos, ouvidoria e no tele – 115, que conta com atendimento 24h. Esse treinamento é importante para qualificar o nosso atendimento” ressalta o diretor financeiro-administrativo do Samae, Henrique Carlini.
 
 
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 12/11/2021 21:00 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais