Criciúma é campeã do futsal masculino e feminino na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As equipes de futsal masculino e feminino de Criciúma foram campeãs da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e garantiram classificação para a etapa estadual, que inicia no próximo sábado (20) em São José. As disputas foram neste fim de semana no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

No feminino, o primeiro lugar veio após as atletas superarem as equipes de Forquilhinha, Braço do Norte e Sombrio. Segundo a técnica, Renata Machado, a conquista reflete na dedicação do time. “Cada vitória é muito importante. Estamos vindo de uma sequência de competições e nossas atletas estão sempre buscando ficar entre as melhores. Agora é treinar e estarmos preparadas para o estadual”, destacou.

Já no masculino, Criciúma foi campeã da etapa regional passando pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “A vitória é muito importante para dar um gás ao nosso time. Estamos treinando de maneira intensa para que sempre estejamos em destaque nas competições que disputamos”, frisou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

“Nossas equipes estão fazendo ótimas competições, conquistando pódio e colocando sempre o esporte criciumense em destaque, demonstrando todo comprometimento de nossos atletas, técnicos e todos que fazem parte do nosso esporte”, ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Comente com o Facebook