- PUBLICIDADE GOOGLE-

Convênios com hospitais e clínicas veterinárias vão tratar animais de rua


O deputado Jerry Comper (MDB) é autor do projeto de lei 416/2021, que tem o intuito de celebrar convênios com os hospitais veterinários e clínicas veterinárias, públicos e privados, para o atendimento e o tratamento de animais em situação de abandono.

Continua após o anúncio

De acordo com o parlamentar, é essencial o cuidado com os animais. “Nós devemos zelar pelos animais e o Estado tem papel fundamental nesta questão de saúde pública. Acreditamos que o projeto é de interesse coletivo e será muito benéfico para sociedade”, destacou Comper.

O projeto de lei visa garantir a gratuidade do atendimento e do tratamento veterinário para os animais cujos tutores estejam em situação de vulnerabilidade social; animais que estejam em situação de abandono ou de rua ou sob cuidados de protetores de animais independentes, organizações não governamentais e demais associações de proteção animal devidamente constituídas.

Continua após o anuncio

O projeto de lei está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça. Conheça mais detalhes da proposta: https://cutt.ly/wTvYxny

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais