- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselheiros tutelares de Blumenau participam de Congresso Sul Brasileiro


Nesta semana, seis representantes do Conselho Tutelar de Blumenau participam do 11º Congresso Sul Brasileiro dos Conselheiros Tutelares. O evento acontece na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre os dia 15 e 18 de novembro.

Continua após o anúncio

Este ano o tema do congresso é ” A visão holística do sistema de garantia sobre os direitos da criança e do adolescente”. O objetivo é de proporcionar a troca de experiências dos conselheiros dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de promover o fortalecimento do Conselho Tutelar.

A participação dos conselheiros de Blumenau é financiada pelo Fundo Municipal para a Infância e Adolescência (FIA). Esta ação contribui para o aperfeiçoamento e atualização permanente dos conselheiros para o atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 16/11/2021 11:58 – 6 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais