Chapecó tem mais doses de reforço e segunda dose


A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu novos agendamentos para doses de reforços e segunda dose, que serão aplicadas desta terça-feira até sexta-feira.

Nesta terça-feira abriu agendamento de reforço para profissionais de saúde, que tomaram a segunda dose até 16 de junho. A vacinação será na quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na unidade de saúde Chico Mendes.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Também está disponível o agendamento de reforço para idosos, para quem tomou a primeira dose até 16 de junho. Tem vagas pela manhã e à tarde, desta terça-feira até quinta-feira, no Esplanada, Eldorado, Leste, Quedas do Palmital, Sede Figueira e Seminário.

Está disponível o agendamento de segunda dose para quinta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos. Mudou a data da Coronavac, que agora é para quem tomou segunda dose até 2 de novembro. A data da Pfizer é 4 de outubro e, Astrazeneca, até 20 de setembro. Horários no site pois restam poucas vagas. Mas a abertura é gradativa.

Comente com o Facebook