Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava passa oferecer atendimento da Junta Militar


Desde a semana passada, a Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava oferece atendimentos da Junta Militar. O serviço que até então era ofertado na Praça do Cidadão, passa a ser disponibilizado também na comunidade vilanense. Agora, os moradores já podem procurar atendimento no espaço, todas as quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Henrique Conrad, nº 730.

A descentralização foi instituída por meio do Decreto Municipal 13.471, assinado pelo Prefeito Mário Hildebrandt, atendendo solicitações da comunidade. “Nossa intenção é garantir que a população da Vila tenha acesso às orientações, além de regularizar pendências relativas ao alistamento militar sem ter que se deslocar até a região central. É mais um dos serviços públicos que buscamos e conseguimos levar para a comunidade, aproximando poder público e cidadão”, destaca Hildebrandt.  

A Central de Atendimento também volta a contar com o serviço de Regulamentação da Área Azul. Implementado em 2020, o serviço precisou ser paralisado em agosto deste ano. Os moradores que precisarem regularizar o cartão da Área Azul podem acessar o serviço de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava
A Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava tem o objetivo de oferecer atendimentos com mais qualidade a população da região norte de Blumenau, com melhor estrutura e serviços centralizados em um único espaço. O anexo administrativo da Intendência Distrital, que em agosto deste ano celebrou um ano de atividades está localizado na Rua Henrique Conrad, nº 730.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 16/11/2021 11:55 – 11 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook