- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração distribui tablets para agentes de saúde do Vila Real


A Administração Municipal de Chapecó está num processo de modernização da gestão e uma ação neste sentido foi realizada nesta terça-feira, pela secretaria de Saúde. Foram entregues 15 tablets para agentes comunitárias de saúde do Centro de Saúde da Família do bairro Vila Real.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, e o secretário adjunto, Nédio Conci, esta unidade é o piloto de um projeto que pretende fornecer equipamentos para as demais agentes de saúde, no decorrer dos próximos meses.

Segundo os gestores os tablets contribuem para maior agilidade no uso do sistema, visitas domiciliares dos pacientes e rastreamento dos usuários das unidades de saúde.

Continua após o anuncio

Também propiciam maior agilidade no processo gerencial de cuidado dos pacientes, rastreabilidade das visitas domiciliares dos agentes de saúde e melhor acompanhamento de pacientes com comorbidades e que necessitam de melhor acompanhamento da equipe de saúde.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais