- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal de Chapecó venceu Pinhalzinho e decide vaga contra Saudades


O Futsal Masculino de Chapecó avançou mais um degrau rumo à fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A vitória por 4 x 0 (Gols de Carlinhos Moro e 3 de Guto), na semifinal contra Pinhalzinho, demonstrou um crescimento no entrosamento da equipe do técnico Leo Schroeder. Na outra partida Saudades passou fácil por Cunha Porã (6 x 2) e agora faz com Chapecó o grande confronto no jogo mais esperado deste regional.

Continua após o anúncio

A vaga será decida a partir das 18h15 desta segunda-feira, no Ginásio Theobaldo Roos, em Saudades. Domingo de Decisão para Chapecó nos Regionais dos JASC.

Antes de enfrentar Pinhalzinho, o Futsal masculino venceu seus dois primeiros compromissos (6 x 2em Palmitos e 10 x 1 em Mondaí), passando a primeira fase na liderança do grupo.

Continua após o anuncio

O Bolão 23 Feminino iniciou com derrota para Saudades 1.297 x 1.372. Na sequência venceu Palmitos de 1.398 x 1.191 mas não conseguiu a vaga.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais