- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trabalho e Resultados: na segunda entrevista da série, governador recebe o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Dando sequência às conversas com secretários de Estado e presidentes de empresas públicas, o governador Carlos Moisés recebeu o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima.

Durante a entrevista, Carlos Moisés e o Lima trataram de temas como a lei da Polícia Penal, recentemente aprovada pela Assembléia Legislativa. “Com esta lei podemos dizer que avançamos 10 anos em um, com um caso de sucesso de organização do sistema prisional”, avalia o governador.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio

Outros temas foram abordados como a ressocialização de detentos, que é referência no país, e projetos importantes desenvolvidos na área como o SAP Ciência e o SAP Têxtil. “A atividade laboral nos presídios tem sido trabalhada em outra perspectiva. O SAP Têxtil envolve inicialmente 18 galpões industriais, num investimento de R$ 20 milhões em máquinas de costura industrial e parceria com o Senai, com treinamento para 2.600 presos”, afirma Lima.

A websérie Trabalho e Resultados é uma forma de prestar contas das ações realizadas pela administração pública em todas as áreas.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais