- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação homenageia diretores escolares


A Secretaria Municipal de Educação realizou um café com homenagens aos 150 diretores escolares da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta sexta-feira (12), data em que é comemorado o dia deste profissional. Os diretores foram recepcionados com a apresentação musical de Alessandra Cipriani, professora da Rede, mesa de café da manhã e receberam ainda uma lembrança.

Continua após o anúncio

“Diretor é aquele que, mais do que gerenciar uma escola, ele cuida, acolhe e abraça. Por isso, em especial no dia de hoje, a Secretaria de Educação quer agradecer a cada um desses profissionais que não medem esforços na direção e nos cuidados com as nossas unidades de ensino, que só são ambientes acolhedores, porque cada um deles se esforça, ao máximo, para torná-los assim”, afirmou a secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

A Rede Municipal de Ensino de Itajaí conta atualmente com 41 Escolas de Ensino Fundamental, 68 Centros de Educação Infantil (CEIS), sete Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINS) e um Centro Municipal de Educação Alternativa (CEMESPI), além da Banda Filarmônica de Itajaí e da Biblioteca Pública Municipal e Escolar. Os espaços atendem aproximadamente 39 mil alunos.

Continua após o anuncio

“Todo o sucesso da nossa educação, nós devemos a cada um de vocês, diretores vencedores”, finalizou a secretária em seu discurso.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais