- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância Sanitária promove ação em comércios da Avenida Atlântica e das Praias Agrestes


Com a previsão de uma temporada de verão movimentada, o setor de alimentos, da Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú, promove uma ação de prevenção e orientação das condições higiênicas e sanitárias dos estabelecimentos que fornecem, comercializam e preparam alimentos e bebidas. A ação, para garantir a segurança alimentar dos turistas e munícipes, ocorre na Avenida Atlântica, nas Praias Agrestes e nos estabelecimentos de grande fluxo de pessoas em demais localidades.

Continua após o anúncio

Os profissionais da Vigilância Sanitária já estão orientando os comerciantes durante o mês de novembro, previnindo contaminações futuras. Os agentes estão uniformizados e identificados com crachás com as logos da Prefeitura de Balneário Camboriú e da Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária também alerta a população para que fiquem atentos aos locais frequentados nas praias, observando a higiene dos profissionais e do estabelecimento. Ao observar irregularidades, os moradores e turistas podem entrar em contato com o Setor de Alimentos da Vigilância Sanitária pelos canais da Ouvidoria Municipal: (47) 3267-7024, 0800 644 3388 e WhatsApp (47) 9 9998-2197.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br               www.instagram.com/prefeituradebc                       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais