- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville realiza Feirão de Empregos dos dias 16 a 19/11


De 16 a 19 de novembro, a Prefeitura de Joinville promove o Feirão de Empregos. O evento será realizado das 8h às 13h30, no Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), que fica localizado na rua Abdon Batista, 342.

Continua após o anúncio

Até o momento, o Cepat captou mais de 640 vagas de emprego para o Feirão. Há oportunidades nas áreas de logística, indústria, cozinha industrial, serviços gerais, entre outros segmentos. Também há vagas para pessoas com deficiência (PcD).

Segundo a coordenadora do Cepat, Patricia Luciani Sarli, o grande número de vagas captadas foi uma grata surpresa.

Continua após o anuncio

“Por ser final do ano, não esperávamos um resultado tão positivo. É um evento muito importante, porque a pessoa pode começar 2022 já empregado”, comemora Patricia.

Os interessados em participar do Feirão do Emprego devem levar preferencialmente a Carteira de Trabalho – mas o atendimento também pode ser feito apenas com um documento que contenha o CPF.

Continua após o anúncio

Emissão de Carteira de Identidade

A partir de 16/11, o Cepat não prestará mais o serviço de emissão da Carteira de Identidade. O serviço será feito apenas no Instituto Geral de Perícias, localizado na rua Helmuth Fallgatter, 215, no bairro Boa Vista. O atendimento pode ser agendado pelo site agendamento.igp.sc.gov.br.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais