- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas de música estão com inscrições abertas


As inscrições para as oficinas “Música por Toda Parte, Música em Toda Arte” estão abertas. Patrocinadas pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, as oficinas serão on-line e gratuitas.

Continua após o anúncio

A primeira delas tratará sobre Repertório Musical como Ferramenta Pedagógica no dia 18 de novembro, às 19h. Voltada a professores da rede municipal de educação de Balneário Camboriú, a oficina ocorrerá novamente em 20 de novembro, no mesmo horário.

Para o público infantojuvenil, estão programadas duas atividades. No dia 22 de novembro, às 19h, a oficina será sobre Canto e Expressividade. Já em 23 de novembro, também às 19h, Introdução à Trilha Sonora vai ser o tema.

Continua após o anuncio

As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/XFryS2JBHVDfEXDMA , até o dia anterior de cada oficina. As atividades serão ministradas pelo violonista Thales Nunes, a cantora Rafaela Backer e a violonista Marcela Backer (saiba mais sobre os artistas abaixo).

Os artistas
– Thales Nunes é violonista, licenciado em música e mestre em Composição Musical pela UDESC;
– Rafaela Backer é cantora, bacharel e licenciada em música, além de mestre em Artes – Música pela USP
– Marcela Backer é violonista, bacharel e licenciada em música, e mestre em Composição Musical pela UDESC.

Continua após o anúncio

As oficinas
18/11 – 19h: Repertório musical como ferramenta pedagógica (para professores da rede municipal de educação de Balneário Camboriú)
20/11 – 19h: Repertório musical como ferramenta pedagógica (para professores da rede municipal de educação de Balneário Camboriú)
22/11 – 19h: Canto e expressividade (para público infantojuvenil)
23/11 – 19h: Introdução à trilha sonora (para público infantojuvenil)

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais