- PUBLICIDADE GOOGLE-

Daniela Reinehr participa de reunião com Apex nos Emirados Árabes


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Em reunião com A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) nos Emirados Árabes, a vice-governadora de Santa Catarina apresentou plano de mobilidade no encontro. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, no escritório da agência, em Dubai. Participaram da reunião a Superintendente de Planejamento e Gestão da SIE, Junia Soares, e integrantes da equipe da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Daniela e a representando da SIE apresentaram um Plano de Mobilidade de Santa Catarina para a equipe da Apex. De acordo com a Apex existem várias áreas que é possível a agência ajudar o estado de Santa Catarina a atrair investimentos, tanto dos Emirados Árabes quanto dos países do Golfo.

Continua após o anuncio

A vice-governadora de Santa Catarina também conversou sobre os próximos eventos que acontecerão no país do médio oriente. “Eventos como a Expo Dubai 2020 são importantes para trazer as empresas brasileiras, são oportunidades para intercâmbio entre nosso estado e o país” afirma Daniela.

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos

Continua após o anúncio

A Apex é uma agência que atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior além de atrair investidores estrangeiros para setores da economia brasileira. É um serviço social autônimo vinculado ao Ministério das Relações Exteriores por meio de um contrato de gestão.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), está trazendo 350 empresários de 24 estados da federação para o evento da APEX-Brasil que acontece na Expo 2020 Dubai, cerca de 150 investidores estrangeiros prestigiando o evento da CNI.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais