- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centrais de Imunização oferecem atendimento no final de semana e no feriado


No final de semana (13 e 14/11) e no feriado de segunda-feira (15/11), a Prefeitura de Joinville continua oferecendo a imunização contra a Covid-19 por meio de demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

Continua após o anúncio

Poderão ser vacinadas as pessoas que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período, aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada ou também quem tomou a vacina da Pfizer há mais de 8 semanas e pode antecipar o recebimento da segunda dose.

Além disso, está sendo aplicada a dose de reforço em pessoas com mais de 60 anos, cuja imunização tenha sido concluída há mais de 5 meses; profissionais da saúde, com imunização concluída há mais de 6 meses; e pessoas imunocomprometidas, que tenham concluído a imunização há mais de 28 dias.

Continua após o anuncio

Em função da antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer para o intervalo de 8 semanas após a primeira aplicação, a vacinação durante a madrugada, que estava inicialmente prevista para ser realizada nos dias 12 e 19 de novembro não será realizada.

As pessoas com agendamento para essas datas e horários que ainda não foram vacinadas podem procurar as unidades nos horários habituais de atendimento para receber a segunda dose do imunizante.

Continua após o anúncio

Sábado e domingo (13 e 14/11)

– Segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315 – 7h30 às 18h30) e Central de Imunização Tupy (Rua Albano Schmidt, 3605 – 7h30 às 16h30).

Segunda-feira (15/11)

– Segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315 – 7h30 às 21h30) e Central de Imunização Tupy (Rua Albano Schmidt, 3605 – 7h30 às 21h30).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais