- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após atos de vandalismo, Prefeitura de Criciúma reforça segurança em pontos iluminados no município


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Nas últimas semanas, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma registrou 12 atos de vandalismo na iluminação de Natal na Praça do Congresso e Nereu Ramos. Para tentar coibir, a Prefeitura de Criciúma e os órgãos de segurança vão intensificar a fiscalização nos pontos enfeitados para esta época do ano no município.

O diretor da Compdec, Fred Gomes, ressalta ainda, que os moradores que presenciarem atos de vandalismo precisam entrar em contato com a Polícia Militar por meio do 190. “Antes do acendimento oficial das luzes, já havíamos intensificado a vigilância desses pontos, mas precisamos intensificar ainda mais, pelos acontecimentos dos últimos dias, porém também contamos com a colaboração dos moradores”, ressaltou o diretor.

Continua após o anuncio

A ação tem a participação da Defesa Civil, Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Polícia Miliar, CDL de Criciúma, Rede de Vizinhos, vereadores municipais e do Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais