- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agentes de Trânsito de Criciúma passam por capacitação


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Diretoria de Trânsito e Transportes de Criciúma realizou nessa semana, uma atualização aos agentes de trânsito do município. Foram 32 horas de capacitação, ministradas a 39 profissionais, na intendência do Rio Maina, de segunda-feira (8) até quinta-feira (11). “Um treinamento fundamental para atualizar os agentes sobre a legislação de trânsito vigente no país, além de proporcionar condições para que eles promovam ações preventivas e educativas para resolução de questões conflitantes do trânsito”, ressaltou o gerente de Operações de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

A capacitação abordou situações como apoio a obras, fiscalização e operação de trânsito, travessia de pedestres ou escolares, blitz educativa, central de operações, eventos educativos e serviços de escolta, além de atualizações sobre a legislação.

Continua após o anuncio

Segundo o gerente de trânsito, os agentes passam por um curso de reciclagem e aperfeiçoamento a cada três anos, com uma formação mais ampla. “Além disso, sempre que uma nova portaria é publicada, ou quando há alguma mudança na legislação, atualizamos os profissionais para que já passem a atuar em conformidade com a lei. Isso dá a segurança para que a cidade conte com profissionais cada vez mais capacitados”, reforçou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais