- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertura do Natal Cultural de Joinville será no dia 18


A partir da próxima semana, os joinvilenses poderão participar e prestigiar várias iniciativas que marcam a celebração do Natal na cidade.

Continua após o anúncio

A abertura oficial do Natal Cultural de Joinville será no dia 18/11, quinta-feira, a partir das 19h45, com apresentações em frente ao prédio da Prefeitura de Joinville, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

Quem prestigiar o evento vai acompanhar o enredo que conta a história da menina Francisca. Com muita expectativa para celebrar a data, Francisca envia uma carta ao Bom Velhinho e pede que ele devolva o brilho do Natal para Joinville.

Continua após o anuncio

“Nós queremos que as pessoas possam celebrar o clima do Natal, que se preparem e possam celebrar em família o nascimento do menino Jesus e esse período, que traz sentimentos de esperança e de união para todos nós”, enfatiza o prefeito Adriano Silva.

O espetáculo também vai contar com a participação do Coral das Escolas Adventista de Joinville, com centenas de crianças. No repertório dos pequenos, as tradicionais canções natalinas.

Continua após o anúncio

Quem circula pela região central de Joinville já percebeu que os preparativos estão em ritmo acelerado. Além da decoração em frente a prefeitura, que contará com uma árvore de 15 metros de altura, profissionais trabalham na implantação da decoração nas praças onde haverá a Vila do Papai Noel e a Vila do Duendes.

Além disso, haverá brinquedos como carrossel, escorregador e um trenzinho, atrativos gratuitos e que vão encantar as crianças. A decoração com luzes nos postes também está em fase final de instalação.

As atrações nas praças iniciam no dia 22/11. Haverá a presença do Papai Noel para que as pessoas possam fazer fotos. A partir desta data, apresentações culturais vão encantar o público de todas as idades com música, teatro e dança. Estas apresentações foram contempladas pelo edital da Lei Aldir Blanc.

O Natal Cultural de Joinville é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da iniciativa privada.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais