- PUBLICIDADE GOOGLE-

SC sai da COP 26 muito mais compromissada com futuro do planeta


Desde segunda-feira (08) na COP 26 representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina e acompanhando a missão do governo do Estado na Conferência Internacional do Clima, em Glasgow, o líder da Bancada do PT, deputado Fabiano da Luz (PT), disse que há críticas contundentes ao descaso do governo brasileiro para conter o desmatamento e o aquecimento global. “Por esse motivo que mais de 12 governadores estiveram na conferência assumindo compromissos de Estado com a sustentabilidade.”

Continua após o anúncio

Segundo ele, foi muito importante a participação na Cúpula do Clima, porque Santa Catarina sai hoje de lá muito mais engajada e compromissada com o futuro do planeta. Fabiano disse que a assinatura do termo de adesão do governo catarinense ao ICLEI (tradução do inglês: Governos Locais pela Sustentabilidade) América do Sul vai possibilitar a realização de consultoria técnica a projetos de transição para uma economia de baixo carbono. “O órgão fará levantamentos que vão indicar se os objetivos diante do desenvolvimento urbano sustentável estão sendo cumpridos”.

Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  [email protected]
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais