- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae fará cronograma extraordinário para coleta especial em Blumenau


Na sexta-feira, dia 12, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) iniciará um cronograma extraordinário de coleta especial no município. A oportunidade é para quem ainda precisa descartar geladeira velha, TV quebrada, sofá que não usa mais ou qualquer eletrodoméstico (linha branca), eletroeletrônico e móveis em geral.
 
A coleta especial acontece duas vezes por ano em todo o município, com cronograma até o dia 11 de novembro disponível no site samae.com.br. Com a conclusão do calendário nesta quinta-feira, o Samae irá disponibilizar mais uma oportunidade para quem ainda precisa do serviço.

Continua após o anúncio

O objetivo é possibilitar o descarte correto para esses resíduos, evitando que sejam deixados em terrenos baldios, rios ou calçadas. Para isso, a população deve entrar em contato com a autarquia informando o número de matrícula com o Samae, telefone para contato e nome completo. Com essas informações, os interessados serão informados sobre o dia e a hora em que a coleta acontecerá em cada endereço.

 
Para aqueles que ainda desejam descartar algum item fora do calendário que será disponibilizado, lembramos que é possível entrar em contato direto com a Central de Resíduos Sólidos pelo telefone (47) 3222-4150, e agendar a entrega do material.
 
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 11/11/2021 15:04 – 59 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais