- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação de Natal em Balneário Camboriú começa dia 20 de novembro


Com chegada do Papai Noel, desfile temático e apresentações artísticas, a programação de Natal em Balneário Camboriú começa dia 20 de novembro, às 18h30, na Praça Higino Pio. As atrações fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC, que se estende até 6 de janeiro.

Continua após o anúncio

Durante esses 48 dias, a programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares. Na abertura do evento, o cantor mirim Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021, vai se apresentar. Também no primeiro dia haverá um desfile temático que percorrerá as avenidas Atlântica e Brasil, com trenó, bonde e carro conversível do Papai Noel. O desfile se repetirá aos sábados, até 18 de dezembro.

Ficarão enfeitados para o Natal de Brincadeiras BC 14 pontos da cidade. Entre os locais que estão recebendo adereços e luzes natalinas estão praças, molhes, rótulas e outras áreas públicas. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

Continua após o anuncio

A Praça Higino Pio já está se transformando em uma Vila de Natal. Nesse espaço, são montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. A Vila de Natal é uma parceria da Prefeitura com a empresa O Boticário, vencedora da licitação que visou à cessão do espaço público para exploração de publicidade de marca na praça.

Além das áreas públicas, atrativos turísticos estão enfeitando suas fachadas, e o comércio participa do concurso Viagem de Encantos Natal BC, organizado pela CDL com apoio da Secretaria de Turismo do Município, que visa proporcionar uma experiência encantadora aos clientes.

Continua após o anúncio

O Natal de Brincadeiras BC começaria em 12 de novembro, mas foi transferido para dia 20.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Ivan Rupp e Celso Peixoto/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais