- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma lança leilão de máquinas pesadas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Nove máquinas pesadas da Prefeitura de Criciúma estão disponíveis para leilão. Os interessados podem realizar os lances até o dia 23 de novembro, às 10h, por meio do site: donizetteleiloes.com.br, necessitando a criação de login e senha para dar os lances.

De acordo com o diretor de Patrimônio, Henderson Giassi, as máquinas pesadas já estavam sem uso e foram substituídas pela Administração Municipal. “Com o valor do leilão, vamos comprar novas máquinas, algumas já adquirimos e vamos comprar o restante. Sempre estamos atentos para renovar a nossa frota para realizar um trabalho de qualidade”, acrescentou.

Continua após o anuncio

Os lances variam de R$ 10 mil a R$ 140 mil. Os veículos podem ser visitados nos dias 19 e 22 novembro, mediante a agendamento prévio pelo Whats App (47) 9-8827-3500. Os itens estão no Pátio de Máquinas, localizado na Rodovia Luiz Rosso, nº 3654.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais