- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeita de Palmeira agradece por obra da ponte sobre o rio Felipe


Nas próximas semanas a prefeita de Palmeira, Fernanda Cordova, deve anunciar o lançamento do processo de licitação para a edificação da ponte sobre o Rio Felipe,  que liga as comunidades de Mato Escuro, em Palmeiras, a Rancho de Tábuas, em Lages.

Continua após o anúncio

O recurso de R$ 225.984,88, viabilizado pela deputada Paulinha (sem partido), já está na conta da administração municipal para a felicidade da prefeita, que não cansa de agradecer e elogiar o comprometimento da deputada Paulinha com o pequeno município serrano de cerca de 2.650 habitantes.

A antiga reivindicação, que pelos cálculos da prefeita tem mais de 40 anos de espera, representa desenvolvimento, alívio e melhoria da qualidade de vida para os moradores rurais que ali residem.  

Continua após o anuncio

“Vai melhorar o escoamento dos produtos agrícolas e madereiros”, avalia Fernanda, informando que é um sonho que será realizado. “É uma importante estrada, liga Palmeira a Lages, e nos períodos de enchente a ponte, que é de madeira, fica intransitável”, destaca.

Valquiria Guimarães

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais