- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas da Casa da Mulher podem ser usufruídas por moradores de Balneário Camboriú


Mais de 100 oficinas, cursos e serviços de diversas áreas são oferecidos gratuitamente para a população

Continua após o anúncio

De yoga a aulas de idioma, grupos terapêuticos a acupuntura, pintura em tecido a dança de salão. Com o objetivo de promover mais qualidade de vida, conhecimento e capacitação profissional, essas e mais de 100 outras oficinas, cursos e serviços são oferecidos gratuitamente para toda a população de Balneário Camboriú. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, é quem promove as atividades, que acontecem na Casa da Mulher e do Voluntário, em diferentes dias e horários, para atender toda a comunidade.

Moradores de todas as idades, gênero e situação socioeconômica podem participar. Para isso, basta ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº303, munido de documento com foto e comprovante de residência para se inscrever nas atividades desejadas. Por conta da procura, algumas delas podem possuir uma breve fila de espera, mas a maioria já está disponível para início imediato.

Continua após o anuncio

Grande parte dessas oficinas são oferecidas por voluntários, que participam ou já participaram das ações do local. Uma delas é a Raquel Barboza, que foi até a Casa da Mulher e do Voluntário buscando atendimento psicológico para sua filha, e logo começou a se envolver nas atividades também. “Minha filha começou a frequentar para receber o atendimento com a psicóloga e eu fui para as oficinas de ginástica e de dança. Em seguida, como sou designer de sobrancelhas, decidi me voluntariar para passar esse conhecimento para outras pessoas também. Foi muito bom retribuir todo o carinho que recebi desde o primeiro dia que cheguei aqui”, conta.

As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h. Para tirar dúvidas e mais informações, pode ir pessoalmente até a Casa da Mulher e do Voluntário, ou pelo telefone (47) 3264-0192. O cronograma completo de oficinas está anexo na matéria.

Continua após o anúncio

__
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: Arquivo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais