Município promove sorteio do espaço público para comércio ambulante em festas de fim de ano


A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLAN) em conjunto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (SEDEC) e Vigilância Sanitária, anunciam que repetindo os critérios dos anos anteriores fará o sorteio ao comércio ambulante para utilização do espaço publico para os eventos: Natal, Reveillon e Sommerfest. Ao total 19 pontos serão disponibilizados nos arredores do Parque Vila Germânica e Parque Ramiro Ruediger.

As inscrições para participar do sorteio iniciam nesta quarta-feira, dia 10, se estendendo até o dia 17, quando os interessados devem apresentar a documentação na Praça do Cidadão a fim de estarem aptos ao sorteio, que ocorre no dia 23 de novembro, no auditório da Escola Técnica de Saúde (Etsus), localizado na Rua 2 de Setembro, nº 1510.

Em virtude da pandemia apenas a presença do titular será admitida no sorteio. Entre os itens estabelecidos pela Vigilância Sanitária como permitidos à comercialização estão: cachorro quente, pipoca, churros, brinquedos, água, refrigerante e também o algodão-doce. Vale ressaltar que a venda de bebidas não poderá ser fracionadas. O edital está disponível no site: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/secretaria-de-desenvolvimento-urbano/pagina/editais-seplan.

postada em 10/11/2021 16:53 – 73 visualizações

Comente com o Facebook