- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joguinhos Abertos de SC segue com competições neste fim de semana


Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina estão chegando nas disputas da fase estadual, que define os campeões de cada modalidade. As atletas da ginástica rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competirão neste sábado e domingo (13 e 14), em Timbó.

Continua após o anúncio

A equipe contará com cinco atletas competindo na categoria individual, nos aparelhos maças e bolas. O time que representa a FMEBC conta com medalhistas estaduais, como Luísa Reis, ouro no aparelho maças; Lívia Senk, terceiro lugar nas maças; além de Laura Boss, que conquistou o sétimo lugar geral no estadual; Kamila Pedroso, sétimo lugar geral de primeiro nível no estadual; e Christina Martins, que disputou a OLESC no último mês.

A professora da Fundação, Sheila Alves, mostra confiança diante do desafio. “Faremos nosso melhor, treinamos muito para isso. As meninas irão em busca do melhor resultado e pontuação para nosso município, porém é uma competição com alto nível de dificuldade. A professora Karyane Archer e eu prometemos um grande show diante de tantas atletas renomadas que estarão presentes”, disse a professora Sheila.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais