- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí passa a realizar licitações na modalidade de pregão somente no formato eletrônico


O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Governo, aderiu a um novo sistema para realização dos processos licitatórios na modalidade de pregão. A modernização prevê agilizar as licitações para contratação de serviços e aquisições para a municipalidade. Empresas e prestadores de serviços que tiverem interesse em participar dos editais publicados pelo Município (clique aqui e confira) terão que realizar um cadastro na plataforma BLL Compras. O link de acesso ao licitante estará disponível ao final de cada edital.

Continua após o anúncio

Com a utilização desta plataforma, o Município de Itajaí amplia a concorrência para que empresas de todo Brasil possam participar dos processos licitatórios na modalidade de pregão eletrônico.

Não há anuidade ou custos para o licitante que aderir a plataforma on-line e o cadastro para participar do pregão eletrônico é gratuito. No entanto, a empresa que ganhar o pregão terá o custo de 1,5% de acordo com os valores licitados, sendo o teto máximo de R$ 600,00 por licitação.

Continua após o anuncio

Em caso de registro de preço, que é quando o Município realiza a licitação para uma possível contratação que pode ou não ser efetivada, o licitante receberá um boleto de cobrança para 60 dias após o pregão. O valor poderá ser parcelado pelos meses em que o Registro de Preço tiver validade – geralmente são 12 meses.

Ao final do Registro de Preço, caso seja identificado que não foi necessário o valor total do montante pago pelo licitante, a taxa de 1,5% será recalculada e o valor cobrado a mais será devolvido.  

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais