- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó disputa regional dos JASC


Os representantes do Oeste nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) serão definidos neste final de semana. Atletas Chapecoenses estarão em Saudades buscando vaga para a fase final nas modalidades de Bolão Feminino, Handebol Masculino e Futsal Masculino.

Continua após o anúncio

O Bolão, pelas características do esporte, sempre esbarra na dificuldade de adaptação às pistas, uma vez que esse fator é relevante a equipe da casa. No Handebol Masculino a probabilidade de Chapecó conquistar a vaga é grande, pois somente Saudades disputa conosco. Já no Futsal a expectativa é de grandes confrontos. Historicamente a modalidade tem adversários qualificados. São considerados favoritos Chapecó, Pinhalzinho, Palmitos e Saudades. Mas outras cinco cidades que compõe os três grupos podem surpreender. As partidas serão realizadas no que é considerado “Quadra Pequena”, com medidas inferiores ao padrão 20m x 40m. Este é um aspecto que nivela todos, pois em quadras menores a qualidade técnica muitas vezes é equilibrada pela intensidade, disposição e força física.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais