- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Criciúma conquista pódio no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O município de Criciúma foi destaque mais uma vez no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro. O atleta de ciclismo Weslley da Rosa Balduíno Kabed, de 18 anos, conquistou no último dia 7, o primeiro lugar na categoria Júnior, durante a 14ª edição da competição.

Weslley pratica o esporte desde abril de 2019 e, segundo ele, os resultados estão sendo positivos. “Fico muito feliz de estar me destacando na modalidade. Conquistei também o Ranking Geral da Copa Challenge deste ano, na categoria Júnior”, ressaltou. No próximo ano ele passa a disputar pela categoria Sub-23.

Continua após o anuncio

“Todas as conquistas são resultado de muito esforço e persistência nos treinos. O esporte local é recheado de grandes atletas que estão nos dando orgulho e colocando Criciúma em destaque no cenário estadual e nacional”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais