- PUBLICIDADE GOOGLE-

Weber e prefeitura reivindicam pavimentação da SC 443


Nesta terça-feira (9), o deputado Volnei Weber (MDB) esteve em uma audiência na Secretaria de Estado da Infraestrutura juntamente com o prefeito de Meleiro, Eder Mattos, para tratar sobre a pavimentação da rodovia SC 443, que liga o município a Nova Veneza. O trajeto de 9 quilômetros de extensão é muito utilizado principalmente para a escoação da produção agrícola e, quando asfaltado, será essencial para o desenvolvimento do turismo na região.

Continua após o anúncio

Ficou acordado que a prefeitura de Meleiro irá adequar o projeto já existente nos padrões da Secretaria de Estado da Infraestrutura e, assim que concluído, será agendada uma nova audiência para apresentação do projeto. “Depois de apresentado o projeto, o mesmo segue para tramitação e análise da equipe de engenheiros da Infraestrutura do Estado, caso aprovado, o governo já sinalizou sua vontade em realizar a obra. Saímos confiantes da reunião”, explica Weber.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais