Profissionais do Núcleo de Atenção ao Idoso receberam capacitação


Com o objetivo de capacitar os profissionais de saúde no diagnóstico de dores crônicas e agudas em pacientes com mais de 60 anos, o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú promoveu uma capacitação na tarde desta quarta-feira (10), com o tema “Neurociência da Dor”. A palestra foi ministrada pela fisioterapeuta, Dra. Mariana Ferreira.

Somente neste ano, o Núcleo de Atenção ao Idoso promoveu oito capacitações, com diversos temas, entre eles abordagem multiprofissional, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e demência, responsabilidade afetiva, saúde mental, primeiros socorros, entte outros temas relacionados aos 60+.

O Núcleo de Atenção ao Idoso proporciona à terceira idade um envelhecimento saudável e ativo, garantindo a inclusão social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3263-0116.

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           www.instagram.com/prefeituradebc            www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu    

FOTOS

Comente com o Facebook