Prefeito assina ordem de serviço para reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann


O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinam nesta quinta-feira, dia 11, a ordem de serviço da reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann. O ato de assinatura ocorre às 9h na sede da escola, localizada na Rua Walter Knaesel, no bairro Itoupava Central.

A reforma, que beneficiará os 456 alunos da escola, promoverá a substituição de toda estrutura de madeira existente da atual cobertura da unidade e troca de telha de fibrocimento por telha metálica termoacústica. No pátio a cobertura atual também será substituída por telha metálica termoacústica.

“Assegurar maior conforto aos nossos estudantes da rede municipal é uma de nossas prioridades. Enquanto gestor farei o melhor para que nossas escolas e creches disponham de boas condições, favorecendo ao aprendizado e a inclusão social”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

O investimento da Prefeitura de Blumenau na EBM Lore Sita Bollmann é de R$ 309 mil, com recursos próprios do município. A obra será coordenada entre Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Secretaria de Educação (Semed).

A secretária de Educação, Patrícia Lueders destaca a importância de mais esta obra de infraestrutura na Educação de Blumenau. “É com muita alegria que estamos assinando essa ordem de serviço. Uma reforma do telhado que há anos a comunidade aguarda”, completa.

postada em 10/11/2021 17:06 – 34 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook