- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann


O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinam nesta quinta-feira, dia 11, a ordem de serviço da reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann. O ato de assinatura ocorre às 9h na sede da escola, localizada na Rua Walter Knaesel, no bairro Itoupava Central.

Continua após o anúncio

A reforma, que beneficiará os 456 alunos da escola, promoverá a substituição de toda estrutura de madeira existente da atual cobertura da unidade e troca de telha de fibrocimento por telha metálica termoacústica. No pátio a cobertura atual também será substituída por telha metálica termoacústica.

“Assegurar maior conforto aos nossos estudantes da rede municipal é uma de nossas prioridades. Enquanto gestor farei o melhor para que nossas escolas e creches disponham de boas condições, favorecendo ao aprendizado e a inclusão social”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O investimento da Prefeitura de Blumenau na EBM Lore Sita Bollmann é de R$ 309 mil, com recursos próprios do município. A obra será coordenada entre Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Secretaria de Educação (Semed).

A secretária de Educação, Patrícia Lueders destaca a importância de mais esta obra de infraestrutura na Educação de Blumenau. “É com muita alegria que estamos assinando essa ordem de serviço. Uma reforma do telhado que há anos a comunidade aguarda”, completa.

Continua após o anúncio

postada em 10/11/2021 17:06 – 34 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais